sexta-feira, outubro 27, 2006

Paciência


Bom, não tenho muito o que dizer, acho que tenho falado mais de mim do que deveria...
Mas o Blog e a dona dele andam meio desanimados ultimamente(ultimamente não são dias nem meses, é mais que isso), então eu vou deixar essas tulipas aqui pra ver se levanta o astral. É que elas têm uma simbologia especial pra mim, e também fazem lembrar um filme lindo que eu vi essa semana, Pão e Tulipas.
Não, hoje não vou falar de filmes, nem de poesia, não vou analisar as coisas porque estou cansada de analisar, refletir, planejar e perceber que nada sai do lugar, isso quando não volta a um estágio anterior... Eu vivo dizendo pra as pessoas que elas têm que ser fortes, pacientes e otimistas com a vida, mas quando olho no espelho percebo que os conselhos são pra mim mesma...

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós


Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder


E quem quer saber
A vida é tão rara(Tão rara)


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma


Eu sei, a vida não para
A vida não para não"

Lenine - Paciência


4 comentários:

theshadowlord disse...

bem legal a letra dessa musica einm...
vou ver se a escuto qualquer dia..

mas então, pelo q li ae e pelo que ja converçamos, me parece q tu tah eh precizando de fehrias...
descançar a mente e se divertir!
sei lah..

=**´s

Anônimo disse...

Nem me fala, é o que eu vou tentar fazer no feriado, valeu!

Anônimo disse...

Desanimado sou eu....rsrsr
Take care....

Anônimo disse...

Acho que sempre falamos essas palavras para todos e, na verdade, servem para nós tb... acho que é difícil segui-las... pois sabemos que são verdade é importantes, mas é mais fácil acreditar que os outros conseguem do que nós mesmos... ai que confusão.
Obrigada por ontem!
Deletei meu orkut, só q ele ainda não saiu do ar!
bjs