Fui ver um filme ontem e tive que sair antes do fim pra conseguir voltar para o meu “esconderijo” em Gothan, ops, digo, Sampa City!
Enfim, se alguém que lê essas singelas palavras tiver paciência de ver um filme francês de 3 horas, em preto e branco, cujas legendas fizeram o favor de colocar em branco pra todas as vezes que a cena se passar de dia você não conseguir entender o que eles estão falando, de poucas e significantes palavras, de pequenos gestos e grandes reflexões, vale a pena, mesmo que não dê pra assistir inteiro, hehehe... Se não quiserem também, vão fazer outra coisa, a vida é de vocês, rs, mas vou deixar aqui algumas frases e idéias, mais ou menos adaptadas, do que há no filme:
- Os militantes são muito parecidos com os padres, ambos se sentem donos da verdade e carregam sua consigo suas “Bíblias” – no caso dos militantes, a bíblia vermelha...
- O proletariado só quer a Revolução porque é mais um atrás de dinheiro e poder. Quem faz a verdadeira Revolução não é o proletariado. Será possível fazer uma Revolução Proletária apesar do proletariado???
- Viver é mais importante do que ganhar dinheiro, arte é mais importante do que ganhar dinheiro, mas como é que se vive e como se faz arte no mundo de hoje sem grana? (notem que isso é de 1969, que coisa, né?)
- O verdadeiro pintor é o pintor de paredes...
- É contraditória a necessidade de cores fortes com a expressividade das cores sóbrias no meu quadro...
- As manhãs são italianas, as noites alemãs.
- De que adianta querer a revolução, fazer poesia, pintar quadros sobre a revolução, e ficar dentro de casa fumando ópio?
Opa, esqueci de falar o nome do filme, hehehehe... Chama-se Amantes Constantes. Esta é a sinopse:

Bom, deixa eu voltar agora pra o meu Amor Inconstante, que eu tirei 4 dias justamente pra ele. Não, infelizmente não é uma pessoa, é uma pilha de trabalhos...
Bom feriado pra todos!
5 comentários:
parece ser chatu.. =/
Eu avisei, vai pra a balada então, hehehehe
Hello My dear friend!!!
Interesting the movie!!!
But I really don't like French.... ahauhau...
Bom fds pra vc!!!! Kisses
hehehehe.. se eu tivesse grana eu teh q ia pra balada mesmo... rs
então, nem sou muito fã de frutas não, mas quem sabe um dia eu esperimente..
quanto a caipirinha de vinho, nunca vi vendendo não, eu q fiz aqui em kza mesmo...
Keeeeelllllyyyyyy
Vc e a Ana são seres muito profundas! Vou amarrar vcs 2 em uma sessão de besteirol de qualidade com direito a "Corra que a polícia vem aí" (a trilogia), SOS tem um louco solto no espaço e é claro Top Gang (o 2 é o melhor!)
hohohoho
bjs
Postar um comentário