quarta-feira, setembro 27, 2006

... estava eu ouvindo o rádio essa semana quando tocou uma música da simplesmente maravilhosa Janis Joplin. Não foi composta por ela. Na verdade, o personagem original era mulher, mas Janis adaptou uma versão masculina. O nome da música é "Me & Bobby Macgee". Enfim, já contextualizei, então, continuemos... A música é linda, como todas que eu já ouvi dela, mas eu só prestei atenção numa frase específica, que eu audaciosamente roubei como minha frase da semana:

"Fredom is just another word for nothing left to loose..."
(Liberdade é apenas uma palavra para 'nada a perder')

Beijim no heartizinho docêis ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, vc não parou de cantar essa música hj!
Mto legal msm a frase!
Uma música q gosto do começo ao fim é "Dust in the wind"!
Não vai tirar a estrelinha hein hahahaha
bjs

PS: mande beijos para seu psychokiller hahahah

Kelly Soares disse...

Psychokiller? Hehehehehe... É só o que me aparece mesmo, fora os bêbados, pessoas da terceira idade (nada contra os velhinhos, eu tb serei uma um dia, e daquelas bem atrevidas, rs, mas...), os neuróticos, psicóticos, os pseudocarentes (pasme, não tô exagerando não). É a vida Melina, mas nós temos várias coisas pra nos orgulhar, não é mesmo? Ah, a estrelinha vai sumir, mas vai ficar guardada no meu coração! Adoro você mocinha! Bjos

theshadowlord disse...

Janis eh muito bom...
adoro os sons dela..
e falando em Janis ser bom, quando for ao Morrison, prove um drink chamado Joplin, muitooooooooo bommm!

Anônimo disse...

Oi Kellynha....
Bom, como da ultima vez deixei meu recadinho mas por algum motivo de força maior ele nao foi reportado no seu blog, mas enfim... aki estou eu novamente....kkkkk.
Adorei seus comentarios, que como sempre, sao muito bem pensados.
Continue atualizando seu blog sempre para o bem de toda a naçao de seus amigos....kkkkk
Bjosssss!!!!!

Kelly Soares disse...

A nação blogueira!!! rs
Obrigada!

Anônimo disse...

Não curto Janis, mas mesmo assim aqui estou deixando um recadinho para a 2ª melhor poetisa que conheço (a 1ª é a Melina, sinto muito, Kelly..hahaha). Espero ver mais poemas seus aqui, ok?
Beijos do chato de galochas

Guerrilheiro Wagner sempre alerta!!!!!uhu =P