quinta-feira, setembro 07, 2006

Primeiro

Bom, pra começo de conversa, um textinho meu. Hope you all like it!


Já...
Já perdi as contas
De convicções incertas
Das des-promessas eternas
Dos limites do sonho
Já perdi meu tempo

Meus filmes prediletos
As obras mais complexas
Por um simples olhar
Já senti muito frio

Não tive sono, não comi
Chorei baixo, nesse canto
Pra ninguém ouvir
E já feri friamente

Até inconseqüente
Simples e direta
Pra não complicar
Já acertei nas palavras

E errei no contexto
Mas acertei no peito
E não recebi palavras
Já me convenci

De que nada é certo
Que o tempo é o tempo que for
E pode ser um segundo
E se o tempo pára

Pára a vida
Mas se a vida pára
O tempo continua
Eu já conheço as falas

Desse teatro real
As rimas
De um poema sem metáforas
Eu já sei de tudo

Mas faço-me tola
Pra que sobre poesia
Pra eu continuar errando

Nenhum comentário: